[Fedora-users-br] Fedora com Enlightenment E17

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Mar 30 14:21:03 UTC 2009

Olá,

Não acho que é o kernel ou o xorg, eu "chutaria" que é o SELinux. É
excelente para a segurança, mas ele e seus aplicativos (sealert e
setroubleshoot por exemplo) usam muita memória da máquina. Se a segurança
não é crítica no ambiente, pode tentar desativá-los para ver se ajuda no
desempenho.

Se você tem uma máquina boa, que cabe esses aplicativos, não nota tanta
diferença. Alias, percebo que o Fedora é mais rápido que o Ubuntu em todas
as máquinas boas que testei (Athlon 64 ou Pentium 4, com 1gb pra cima), mas
nas máquinas menos recentes, o Ubuntu se sai um pouco melhor que o Fedora.

Att,
Gustavo Picoloto

------
Gustavo Picoloto