[Fedora-users-br] Fedora com Enlightenment E17

Leonardo Pinto (Gmail) leonardoprc em gmail.com
Seg Mar 30 16:36:44 UTC 2009

Eu acabei esquecendo de mencionar essa questão... Concordo que pode ser
o fato das "perfumarias", mas existe também uma sutil diferença no
redesenho da tela entre o Ubuntu/Debian e o Fedora. Ao arrastar uma
janela, ao minimizar, etc... Sei que serviços em background podem
prejudicar o desempenho, mas acho sinceramente e a de convir que o KDE
com seus novos recursos e firúlas fantásticas e bem mais
trabalhadas/caprichadas que um GNOME, por exemplo, só tendem a causar
overload em processadores "medíocres" como Celeroms!!!

Sds,

--
Leonardo Pinto
leonardoprc#gmail dot com