[Fedora-users-br] Nvdia naum funga no Fedora 10

Silvio Fragnani silviofragnanisilva em gmail.com
Qua Maio 20 15:33:58 UTC 2009

Bom nao tenho quase experiencia em linux, mas...

Tive um problema semelhante, com o compiz no Fedora 10, mas foi o seguinte:
Eu tinha atualizado o kernel e reiniciado, mas nao tinha sido
atualizado o drive do video. Aconteceu q, quando dei boot novamente
(compiz estava para ser iniciado no boot), a ttela tb ficava branca..
No meu caso, eu entrei em modo texto e matei o compiz, assim voltou ao
ambiente grafico default (gnome), e depois atualicei o drive de video
para versão compativel com o kernel novo.. e funcionou..

bom é isso, se ajudei em algo beleza (minha primeira "ajuda" nesse lista rere)

abraços