Res: [Fedora-users-br] Nvdia naum funga no Fedora 10

Rafael Botelho rafabota em yahoo.com.br
Sex Maio 22 01:25:09 UTC 2009

Cara eu passei por isso no meu Fedora 10.

Seguinte, sua placa de vídeo é NVídia?

No meu caso era e eu resolvi da seguinte maneira:

Fui em Adicionar ou Remover Programas, mandei buscar NVídia e instalei o drive proprietário da NVídia atual. Se não me engano é a versão 173.

Depois que instalei o drive original da NVídia, reiniciei o micro e habilitei os efeitos 3D e funcionou de boa!

Espero ter ajudado!

Abraços!

 Rafael Botelho
55 71 8848-3269
http://acessolivre.orgfree.com
MSN: rafabota em pop.com.br

Discente de Arquivologia - UFBA
Pesquisador na Área de Segurança e Preservação Digital
Analista de Tecnologia do Arquivo Público da Bahia