[Fedora-users-br] Re: Nvdia naum funga no Fedora 10 (Mr. Adilson Bonan)

José Roberto zeponi em gmail.com
Qua Maio 20 23:03:01 UTC 2009

Boa noite

Adilson, eu uso o x64 justamente por causa do problema no kernel /PAE,
toda vez que instalo com ele dá problema, pois o programa tem que ter
o driver ou ser compilado no kernel /PAE tbm, se não dá pau mesmo
(talvez algum com mais conhecimento na área pode lhe explicar melhor),
mas é basicamente isso. Pelo menos no Fedora x64 funcionando lgl o
compiz com uma nvidia, se vc instalar pelo cd ele instala o 32b sem o
PAE, com isso vc vai enxergar somente 3,2gb de ram, mais pelo menos
resolve esses conflitos que enchem as paciência.

Espero ter ajudado.

Att;
José Roberto.
(zeponi)