Re: [Fedora-users-br] Bloquear acesso x Usuários

Armando Neto a.barsotini em gmail.com
Ter Nov 10 22:23:47 UTC 2009

Olá André...

Entendi... Mas a nível de conhecimento/aprendizagem, como eu poderia
efetuar esse bloqueio? (mesmo com os problemas apresentados) ?

Grato pela atenção

Atenciosamente,

Armando