Re: [Fedora-users-br] Bloquear acesso x Usuários

Andre Mariano lpic2bh em gmail.com
Ter Nov 10 22:50:46 UTC 2009

Armando,

Isso não faz sentido no ponto de vista de administração de sistemas.
Talvês sua real necessidade seja outra.

Para reter um usuário somente no seu home, você deveria bloquear o acesso
dele à todas as outras pastas com o chmod. Isso com certeza lhe traria
muitos problemas.

Explique melhor o que levou você a pensar nesta solução. Talvês possamos lhe
dar uma alternativa.

André Mariano
LPIC-2 Advanced Level Linux Professional