Re: [Fedora-users-br] Bloquear acesso x Usuários

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Ter Nov 10 23:17:40 UTC 2009

Na verdade ele pode configurar um chroot para determinados usuários.
Ele terá que criar links para os programas do /bin (e demais) que
precisar dentro do home do usuário pois, quando ele se logar. o
/home/usuario será visto como "/".