[Fedora-users-br] Recompilar kernel RedHat - Documentos

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Seg Jul 31 11:19:35 UTC 2006

On Thursday 27 July 2006 15:01, Daniel Charles wrote:

> bem facil... vc pode compilar usando os pacotes rpm. eu fiz um
> tutorial em portugues se quiser, mas to te enviando o link do tutorial
> oficial
> http://fedora.redhat.com/docs/release-notes/fc4/errata/#sn-kernel
> nao tem erro.. instala as dependencias e xau.

Uma documentação mais atualizada e em português do mesmo se encontra em:

http://fedora.redhat.com/docs/release-notes/fc5/release-notes-ISO/pt_BR/#sn-Kernel

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds