[Fedora-users-br] Fc6 com kernel 2.6.22 - mas com os velhos problemas do kernel 2.6.18

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Set 4 01:52:37 UTC 2007

Eu escrevi:

> Baixei uma das versoes do parted, yum-removi a versao anterior,
> instalei o parted pelo rpm, instalei o mkinitrd usando --force e consegui
> instalar o kernel. Vou rebootar pra ver o que acontece. Se eu ficar
> em silencio, e' porque nao deu certo, e vou passar o resto da semana
> jogando The Sims 2 no Windows (ate' nisso o FC6 me prejudicou, porque
> eu preciso do unrar para baixar coisas pro The Sims 2...)

Acho que estou com o kernel 2.6.22 (uname -a diz isso, mas eu estou
cada vez acreditando menos nas informacoes do sistema).

Tudo parece estar na mesma...

Alberto Monteiro