[Fedora-users-br] Scanner como usuário normal

Roberto Bechtlufft robertobech em gmail.com
Qui Set 6 19:06:28 UTC 2007

Tenho uma multi-funcional HP suportada pelo HPLIP, o que significa que
o scanner funciona numa boa... como root :-(

Como eu faço para essa meleca funcionar para os usuários normais? O
meu device está em /proc/bus/usb/002/002. Li por aí que se eu desse um
chmod a+rw todo mundo poderia usar o scanner, mas isso não funcionou
por aqui. Estou usando o Fedora 7.

--
www.linuxparaoresgate.com
Dicas e tutoriais para administradores de sistemas em apuros.