[Fedora-users-br] Re: Microsoft pensa em estender prazo de troca do Vista pelo XP

André Felício andre em felicio.com.br
Seg Out 20 19:37:10 UTC 2008

Rau,

> *R: Tenho que concordar e descordar com você. Estamos falando de lago 100%
> livre logo o fedora tem que continuar nesse caminho e quem quizer usar
> pacotes proprietários é tão facil que a minha avó de 103 anos ja sabe
> instalar o repo do livna imagine um bocado de marmanjo. Estou muito
> satisfeito com o KDE 4.1 e pela primeira vez eu posso afirmar que ele
> conseguiu se destacar mais do que o gnome em todos aspectos. Lembrando que
> o KDE 4.1 ainda não é a versão final e esta funcionando muito bem. Imagino
> a versão final.*

Christiano, quando vai ser considerado versão final? Já ouvi outras pessoas
falando sobre isso mas até agora não entendi direito.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 I came home the other night and tried to open the door with my car keys...and
the building started up. So I took it out for a drive. A cop pulled me over
for speeding. He asked me where I live... "Right here". -- Steven Wright