[Fedora-users-br] Re: Microsoft pensa em estender prazo de troca do Vista pelo XP

Ter Out 21 10:17:24 UTC 2008

A versao final do KDE saira em fevereiro. O problema é que algumas distros
colocaram o KDE 4 que esta ainda na versao teste para ser o padrao. Uma
delas foi o fedora. De qualquer forma eu estaria mesmo usando o KDE4 pois
como estamos bem cientes, o ambiente so fica bom quando testado.
Infelismente não é todo mundo que pensa em ajudar e muito somente a
usufruir. Liberdade de escolha não é?

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: