[Fedora-users-br] Re: Microsoft pensa em estender prazo de troca do Vista pelo XP

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Ter Out 21 10:26:21 UTC 2008

isso seria facilmente resolvido se o fedora deixasse essa politica de padrão
de versão de lado e adotasse uma ideia mais universal do tipo: kde tá
ultrapassado, sem problema, aki está a versão atual no nosso repo. e não é
só com o kde q isso acontece, já notei isso no gnome e no próprio compiz...

no lugar disso, eles ficam fazendo versões... o fedora tem um belo sistema
de atualizações, pena que eles não usam isso como deveriam.