[Fedora-users-br] Re: Microsoft pensa em estender prazo de troca do Vista pelo XP

Ter Out 21 10:45:05 UTC 2008

Otavio qual seria sua ideia então? Passar a usar codigo proprietários dentro
da distro? Se for isso esqueça pois sou totalmente de acordo ao uso de
codigos proprietários no fedora. Por isso que o coitado do ogg esta ae sendo
usado por poucos por causa dessa mentalidade de forçar a barra, fazendo com
que usuários fiquem somente usando mp3. Não me importo em ter que usar ogg
ou ter qdar um unico comando para instalar ou não o xine-lib-extras-nonfree
ok? Isso se chama liberdade de escolha e tenho certeza que muitos usuários
usam fedora e vao continuar usando mesmo sendo a distro que é 100% LIVRE.

2008/10/21 Otávio Módolo <tamodolo em gmail.com>

> isso seria facilmente resolvido se o fedora deixasse essa politica de
> padrão de versão de lado e adotasse uma ideia mais universal do tipo: kde tá
> ultrapassado, sem problema, aki está a versão atual no nosso repo. e não é
> só com o kde q isso acontece, já notei isso no gnome e no próprio compiz...
>
> no lugar disso, eles ficam fazendo versões... o fedora tem um belo sistema
> de atualizações, pena que eles não usam isso como deveriam.
>
> 2008/10/21 Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com>
>
> A versao final do KDE saira em fevereiro. O problema é que algumas distros

Cristiano Furtado