[Fedora-users-br] Por que a rede Linux -> Windows nao abre ou fica muito lenta?

Gabriel Lovison gabriel.lovison em gmail.com
Qui Mar 5 07:51:58 UTC 2009

Marcelo,
para acessar os seu computadores windows chamando pelo nome e não pelo ip,
você precisa ter um servidor wins configurado, ele que atua como um dns para
a sua rede windows.

Gabriel Z. Lovison