[Fedora-users-br] Re: (linux-br) Vmware na inicialização

Leonardo Pinto Rodrigues da Costa leonardoprc em gmail.com
Sex Mar 27 00:42:12 UTC 2009

2009/3/26 devair.linux <devair.linux em terra.com.br>:
> Boa Tarde!
> Consegui instalar o vmware no open suse 10.3, e ja consegui o windows2003, nele, gostaria de saber se e possivel colocar o vmware ja na inicialização do micro, assim o micro inicia ja com esta o windows rodando, nao sei consegui explicar muito bem, mais seria a mesma coisa de colocar um programa na inicialização, como sendo o windows um server virtual é possivel fazer isto com o vmware?

Existem opções no VMware Server que tratam justamente o comportamento
do host para com o guest. Acione o menu: "VM" -> "Settings", abrirá
então um diálogo "Virtual Machine Settings". Na aba "Options" terá uma
opção "Startup/Shutdown", logo então exatamente o que vc quer: "On
host startup" e logo provavelmente o comportamente também em "On host
shutdown".

Sds,

--
Leonardo Pinto